Politica de troca e devolução:

 

No Roteiro das Grávidas trabalhamos sempre para entregar o melhor produto, dentro do padrão de qualidade esperado pelo nosso cliente.

Porém, caso haja necessidade realizar trocas ou devoluções e para garantir que o nosso cliente esteja sempre satisfeito,

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados ao nosso SAC, através do endereço: sac@roteirodasgravidas.com.br .

 

2) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.

 

3) Em casos de trocas ou devolução, você poderá ficar com um crédito em sua conta no Roteiro da Grávidas para usar em sua próxima compra. O crédito terá validade 60 dias.

 

4) O prazo para trocas ou devolução do produto é de 7 dias corridos a contar do recebimento, ou seja, o interesse na troca ou devolução deve ser comunicado ao endereço sac@roteirodasgravidas.com.br em até 7 dias corridos. Solicitações de trocas ou devoluções que forem realizadas fora deste prazo não serão aceitas.

 

5) Produtos devolvidos devem ser enviados dentro das condições padrão abaixo:

  • Com as etiquetas originais do produto
  • Na embalagem original não violada
  • Acompanhados da Nota Fiscal, manual e qualquer acessório que acompanhe o produto
  • Sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia do produto.

 

6) Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito (para os casos por troca por possíveis defeitos) ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.  No caso de trocas realizar por opção do cliente, o produto passará também pela análise e após constato que o produto se encontra nas condições padrão informadas a cima, será autorizada a troca.

 

7) No caso de Troca por Opção do Cliente (para produtos que não apresentam defeito), o cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado, dentro do prazo apresentado, sendo o custo desse frete de retorno sempre por conta do cliente.

 

8) Ao receber sua encomenda, sugerimos  que confira:

  • Se a embalagem esta fechada e sem danificações
  • Se todos os acessórios acompanham o produto
  • Se o produto esta em perfeitas condições
  • Se Produto enviado esta de acordo com o pedido
  • Caso sua encomenda esteja fora destes padrões, pedimos por gentileza que recuse a entrega e informe imediatamente a nossa central de atendimento através do sac@roteirodasgravidas.com.br.
  • Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você terá um prazo de até 72 horas para entrar em contato com a central de atendimento. A troca ou devolução de um produto, por quaisquer destes motivos, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, o Roteiro das Grávidas não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

 

9) Se tratando de devolução, o Roteiro das Grávidas fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

 

10) Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto

 

11) Os produtos adquiridos na loja online, podem ser trocados tanto pela central de atendimento, como na loja Física do Roteiro das Grávidas

 

12) A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso SAC e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail